Sobre


O Blog Notícias da UAB na UnB é um blog criado em Abril/2010 com parte do Projeto Mídias Sociais da UAB/UnB que tem o intuito de possibilitar maior interação, comunicação e relacionamento para/com/entre os atores sociais que compõem o Programa Universidade Aberta do Brasil na Universidade de Brasília (UnB) utilizando essas diversas ferramentas de mídias sociais e suas aplicações.

Através de nossos avisos, notícias, tutoriais, materiais didáticos e outros conteúdos multimídia desejamos continuar divulgando informações, promovendo formação educacional, especialmente, a distância, e promovendo interação e comunicação social com nossos/as leitores/as, produzindo novos conhecimentos. Pretendemos também contribuir para que outras instituições vinculadas a UAB possam conhecer os trabalhos produzidos no âmbito da UAB/UnB.

Almejamos que, principalmente, os atores sociais da UAB/UnB se envolvam com a nossa tentativa de participar desse tempo em que vivemos e dessa cultura cada vez mais tecnológica. E, dessa forma,  criem e usem também suas redes sociais para divulgar conteúdos, trocar informações, fazer amizades e colaborar conosco.
Related Posts with Thumbnails

Blog Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified