quinta-feira, 17 de junho de 2010

Participe da Semana Gênero e Direito na UnB

O projeto de extensão "Direitos Humanos e Gênero: Promotoras Legais Populares" e parceria, convida para o evento na Universidade de Brasília: lançamento da Revista das Promotoras Legais Populares, lançamento do Manual Promotoras Legais Populares "Cidadania, Direitos Humanos e Tráfico de Pessoas", debates e palestras sobre violência contra as mulheres e direito ao aborto.
PROGRAMAÇÃO
23/06 - 19h -  Lançamento da Revista das Promotoras Legais Populares (PLPs/DF) e abertura dos debates sobre Gênero e Direito.
Participação: José Geraldo de Sousa Junior (Reitor da UnB e antigo orientador do projeto PLPs/DF), Lourdes Bandeira (Profª. Sociologia/UnB), Bistra Stefanova (Profª. FD/UnB e orientadora PLPs/DF) e Promotoras Legais Populares (autoras da revista).
Local: Auditório da Reitoria

24/06 - 9h - Lançamento Manual Promotoras Legais Populares "Cidadania, Direitos Humanos e Tráfico de Pessoas"
Participação: Edilberto Sastre (OIT) e Adriana Miranda (Responsável pela elaboação do Manual).
Local: Auditório Joaquim Nabuco na FA/UnB
24/06- 19h - Avanços e dificuldades na aplicação da Lei Maria da Penha
Participação: Nayara Teixeira Magalhães (advogada voluntária do Projeto Atendimento à Mulhers em Situação de Violência Doméstica e Familia/FD/UnB), Soraia Mendes (Professora do Projeto Atendimento às Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar/FD/ UnB) e Laís Cerqueira Silva (Promotora de Justiça do MPDFT).
Local: Auditório Joaquim Nabuco na FA/UnB
25/06 - 09 - Debate sobre legalização do aborto e apresentação dos documentários "Uma História Severina" e "Quem São Elas?"
Participação: Janaína Penalva (Anis) e Menelick de Carvalho Netto (UnB)
Organização: PETDir/UnB
Local: Auditório Joaquim Nabuco na FA/UnB

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Karine, sou assistente social da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família.
Estamos implantando no nosso municipio o Curso Promotoras Legais Populares, a primeira turma iniciará agora em setembro, fiquei interessada nessa Revista das Promotoras Legais Populares, lançamento do Manual Promotoras Legais Populares "Cidadania, Direitos Humanos e Tráfico de Pessoas", debates e palestras sobre violência contra as mulheres e direito ao aborto. Para que possamos ter mais conteudo sobre a pratica das PLP,s, saberia me informar como faço para adquirir exemplares dessa revista/MAnual.
Aguardo retorno
Att. Karine Costa
email: karinesacosta@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Blog Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified