segunda-feira, 19 de julho de 2010

COMUNICADO SOBRE MATRÍCULA EM DISCIPLINAS - 2º/2010


Prezados(as) Alunos(as),

Informamos que entre os dias 26 e 29 de julho de 2010 será realizada nos polos a Pré-Matrícula em Disciplinas para o segundo semestre de 2010. A matrícula deverá ser realizada por todos os alunos regularmente matriculados na UAB/UnB.

Para realizar a pré-matrícula
procure a secretaria de seu Polo, no horário de funcionamento, portando:
- número de matrícula;
- documento de identificação pessoal com foto (RG, carteira de trabalho ou  habilitação, por exemplo).

A pré-matrícula será realizada com a oferta personalizada de um bloco de disciplinas, a partir da análise da oferta de vagas e da demanda dos currículos, respeitando o fluxo de cada aluno nos cursos.

Não haverá escolha de disciplinas, mas confirmação de um bloco de disciplinas elencadas para efetivação da matrícula.

A prioridade será para as disciplinas com reprovação e que tiverem oferta neste semestre, respeitando os pré-requisitos e número máximo de disciplinas por bimestre/semestre. Ressaltamos que, se necessário, serão realizados ajustes nas disciplinas pelas secretarias. A relação preliminar de alunos matriculados por disciplina será divulgada no polo dia 02 de agosto, e a relação final na página dos cursos até o dia 06 de agosto de 2010.

Os alunos que entraram em situação de risco de desligamento/sob condição no 1o semestre de 2010 deverão dar continuidade a seus Planos de estudos até o final do 2o semestre de 2010, realizando a matrícula no polo. Os que entrarão nessa situação a partir do próximo semestre serão informados através de Comunicado da Coordenação do Curso e Plano de estudos, entregue pelo coordenador do polo.

Aqueles que não efetivarem a matrícula não terão acesso às disciplinas ofertadas no segundo semestre de 2010 na plataforma Moodle. A oferta de disciplinas do 2o semestre de 2010 acontecerá entre 09 de agosto e 12 de dezembro de 2010. Divulgaremos, em breve, o calendário do semestre.

Para mariores informações, procure seu polo.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Blog Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified