sexta-feira, 14 de maio de 2010

Encontro Distrital e Nacional dos Estudantes de Pedagogia

Entre os dias 17 e 27 de julho de 2010, ocorrerá na Universidade de Brasília (UnB) o 30º ENEPe (Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia). Participam do ENEPe estudantes de Pedagogia de todo o país, de faculdades públicas e particulares, inclusive na modalidade a distância.

30º ENEPe é apoiado, institucionalmente, pela Direção da Faculdade de Educação e Reitoria da UnB, e é um ótimo momento para um encontro tanto dos estudantes da modalidade a distância da UAB como também com os da modalidade presencial.

O tema do 30º ENEPe é "Educação Básica e Práticas Pedagógicas: Relações Possíveis", e tem ainda 7 eixos temáticos, a saber: Práticas Pedagógicas Transformadoras, Políticas Públicas para a Educação Básica, Currículo da Educação Básica, Avaliação na Educação Básica, Tecnologias da Informação e Comunicação, Regulamentação da Profissão e Movimento Estudantil de Pedagogia. Haverá vivências, grupos de discussão, plenárias, apresentação de trabalhos acadêmicos selecionados por edital, festas regionais e muito mais!

 
As inscrições para o ENEPe estarão abertas a partir de 17/05/2010. Mais informações sobre o ENEPe (como o Projeto e Programação Oficial) podem ser encontradas no site: www.enepebrasilia2010.com.br


Antes do ENEPe também ocorrerá o EDEPe (Encontro Distrital de Estudantes de Pedagogia) nos dias 22 e 23 de maio., na Faculdade de Educação da UnB. Para maiores esclarecimentos sobre o EDEPe vocês podem entrar em contato através dos e-mails informados na imagem ao lado (clique nela para ampliar). 

Vejam o Projeto e Programação no site do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Blog Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified