quinta-feira, 19 de agosto de 2010

UnB abre 280 vagas para curso a distância de Administração Pública

A Universidade de Brasília (UnB) lançou vestibular para o curso de bacharelado em Administração Pública na modalidade de educação a distância. A seleção é parte do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), implantado na UnB desde 2005. As aulas serão ministradas pela própria UnB.

Inscrições poderão ser feitas entre 27 de agosto a 12 de setembro, pelo site do Cespe/UnB. As vagas estão distribuídas em cinco polos. São 280 vagas oferecidas nas cidades polos de Santa Maria e Ceilândia (Distrito Federa)l, Rio Branco e Cruzeiro do Sul (Acre), e Barretos (São Paulo).

A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Ao se inscrever, o candidato deverá optar em qual polo fará a prova, localidade onde também deverá fazer a matrícula, caso seja aprovado, e frequentar atividades presenciais obrigatórias do curso.

UAB – O programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) tem por objetivo ampliar e interiorizar a oferta do ensino superior público, gratuito e de qualidade no Brasil, e incentivar a formação e qualificação de pessoal de nível superior visando o exercício profissional e acadêmico na esfera pública e privada.

Mais informações sobre o programa pelo site www.uab.unb.br/

Durante o curso, o programa realizará atividades obrigatórias nos polos de apoio, como encontros, aulas práticas, tutoriais e provas de avaliação em qualquer dia da semana, inclusive sábados e domingos.

Veja o Edital aqui.

Mais informações no site Cespe/UnB ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Blog Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified