segunda-feira, 23 de agosto de 2010

VIII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação

O SENAC/Pernambuco realizará o  VIII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação de  8 a 10 de setembro de 2010 no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento oferecerá conferências, palestras e minicursos, com  palestrantes, nacionais e internacionais, são reconhecidos no mundo da educação.

O Salão de Tecnologia e Inovação acontecerá paralelamente ao Congresso, expondo, divulgando e comercializando produtos e serviços especializados nas áreas educacional, comercial e empresarial, com ênfase para as produções de alta tecnologia. Este ano, o Salão ganha nova dimensão com a ampliação do escopo, buscando eliminar fronteiras entre empresas focadas na inovação e os consumidores do Brasil.

O Espaço do Conhecimento apresentará projetos e pesquisas educacionais, através de sessões de comunicação oral e exposição de pôsteres, para fomentar a produção científica dos educadores e pesquisadores.

O tema central deste VIII Congresso, “EDUCAÇÃO PARA UM MUNDO SEM FRONTEIRAS”, pretende abordar a educação não apenas como instrumento de formação para o trabalho, mas focada na formação de um cidadão voltado para o mundo, sem perder de vista as questões locais e regionais.

Mais informações no site do SENAC/PE

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Blog Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified